FacebookLinkedIn
Quem Somos

A SER SUSTENTÁVEL

A SER Sustentável por meio de sua equipe, traz em seu escopo de trabalho a prestação de assessoria profissional baseada em ampla capacitação, preparo e experiência, proporcionando às Organizações Sociais a possibilidade de adotar procedimentos de atendimento para pessoas em vulnerabilidade social e que estes tenham uma acolhida mais humanizada , minimizando possíveis sequelas que sua extrema vulnerabilidade proporciona.

Entendemos que a Gestão Sustentável inicia-se a partir da valorização do ser humano e em todos os seus ambientes onde está inserido. Diante desse cenário, a SER Sustentável tem como objetivo criar, promover e atuar como parceira junto às comunidades vulneráveis, ONGs, associações de bairro e de classe e de pessoas em extremo risco social no sentido de orientar, propor ações de contenção e de readequação para essas situações já recorrentes por meio de projetos, assessoria e orientações direcionadas.

A presidente Silvana Grandi foi escolhida como empreendedora social da américa latina pela Tearfund UK para através de vivências em viagens em outros países, trazer inovações sociais ao Brasil.

VALORES: Amor e respeito ao ser humano de forma integral; responsabilidade social; sustentabilidade socioambiental, ética, transparência; compromisso e resiliência.

MISSÃO: Utilizar os pilares da sustentabilidade para promover a reintegração social de cidadãos em situação de vulnerabilidade, unindo todos os atores da sociedade e incentivando o empreendedorismo social.

VISÃO: Ser referência global em projetos socioambientais para inspirar e multiplicar ações de cidadania e meio ambiente

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

Silvana Grandi

- 2012 - Rio+20 - Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Participação ativa na conferência com líderes mundiais 2014

- Simpósio Tribunal - Regional do Trabalho – TRT – 2ª Região Trabalho do Dependente Químico – Ressocialização ou Exploração? Práticas Sustentáveis nas Organizações (http://www.portalntc.org.br/servicos/escola-judicial-do-trt-da-2o-regiao-organiza-trabalho-do-dependente-quimico-ressocializacao-ou-exploracao/53988)

- SIGEF 2014 – Conferência de Ética Global – Genebra – Suíça- Convite da organização Horyou em Genebra como expositora dos projetos socioambientais no Brasil.

Fundadora e Presidente da SER Sustentável Capacitação, Convivência e Reintegração Social – Certificada em 2015 na Itália – Rimini na Organização San Patrignano reconhecida pela ONU como projeto de referência mundial em dependência química. Graduada em Economia, pós-graduada em Gestão de Negócios em Serviços pela FECAP. Cursou Dependência Química e Tratamento pela UNESP - especializada em projetos sustentáveis, humanizados e profissionais em comunidades terapêuticas. Técnica em Sustentabilidade Socioambiental.

 

CNPJ: 19.320.384/0001-58 - Banco: Itaú - Agência: 0466 - Conta Corrente: 12.306-4
Largo da Misericórdia, 34 - Centro - CEP: 01012-020 - São Paulo - SP - Tel.: +55 (11) 2309-9195
L2 Midia
© 2013-2017 Ser Sustentável. Todos os direitos reservados